Chás Caseiros Para Impotência Sexual, Afrodisíaco e Libido

Atualmente milhões de pessoas enfrentam o problema da impotência sexual ou disfunção erétil, ou a falta de desejo podendo atingir neste caso pessoas de ambos os sexos.

A medicina dispõe de muitos remédios para esses tratamentos, havendo também a possibilidade de se recorrer ao auxílio dos chás caseiros elaborados de plantas medicinais.

 

Para cada tipo de planta medicinal, é preciso saber qual parte da mesma deve ser utilizada na elaboração de um determinado chá, podendo ser, por exemplo, a folha fresca ou seca, a flor, o caule, a raiz, etc. É preciso saber também qual é a dosagem adequada e se existe alguma restrição ou contraindicação.  Essas e outras informações estão em todas as nossas receitas.

 

Conheça 5.520 tipos de receitas de elaboração de chás caseiros no site www.chasdeplantasmedicinais.com.br,  onde se encontram também diversas orientações gerais complementares e extensa bibliografia.

 

Evite tomar chá no mesmo período em que esteja tomando remédios. Consulte sempre um médico antes de consumir qualquer tipo de chá de planta medicinal ou qualquer medicamento mesmo de origem natural.

 

Apresentamos abaixo uma relação com os nomes populares de 34 plantas medicinais, utilizadas de acordo com cada tipo de planta e cada tipo de benefício na elaboração de chás caseiros para impotência, frigidez sexual, afrodisíaco, libido e estimulante sexual, contribuindo também essas plantas com muitos outros benefícios para a saúde:

Abacateiro

Açafrão-da-terra (Cúrcuma)

Alecrim

Amora (Amoreira)

Anis-estrelado

Canela-de-velho

Capim-barba-de-bode

Carqueja

Catuaba

Chapéu-de-couro

Cipó-caboclo

Cipó-cravo

Cipó-cruz

Cipó-doce

Damiana

Erva-de-bicho

Feno-grego

Gengibre

Ginkgo-biloba

Ginseng

Guaraná

Hortelã

Hortelã-pimenta

Japecanga

Manjerona

Marapuama

Melancia

Nó-de-cachorro

Pfáffia (Fáfia)

Salsa

Salsaparilha

Segurelha

Tribulus

Urucum